Aquamar Verão 2016


Silhueta Retangular

  Hoje vamos falar de outra silhueta muito presente nos corpo das brasileiras, a retangular.

ENTÃO VAMOS LÁ...

Esta silhueta tem como característica não possuir muitas curvas e a cintura é pouco ou nada marcada, ou seja, a diferença entre as medidas de quadril, cintura e ombros é mínima, lembrando o formato de um retângulo mesmo. Grande parte das pessoas  bem altas, magras e de pernas longas se encaixa neste biótipo. Você se identifica?

silhueta retangular

Então vamos aprender como se tornar ainda mais linda.

O principal nesta silhueta é 'criar' curvas no corpo e deixá-lo mais feminino,marcando a cintura,destacando o quadril e os ombros.

Chame a atenção para o centro do corpo usando casaquinhos e Cardigans abertos, colares longos, cachecóis finos ou lenços com amarrações finas que caiam no meio do tronco, além de mangas morcego, em A ou fofinhas. Corsets também ajudam a afinar a silhueta.

silhueta retangular1   Evite: Usar camisetas e blazers em modelos mais quadrados e largos, blusas de gola alta que cobrem o colo. Evite os vestidos de corte reto, saias muito justas, jaquetas curtas e boleros.  Cinto ou faixas por cima da roupa, tanto claro, como escuro, gola alta, calça muito justa ou tipo legging, que deixa a perna muito estreita e realça a barriga, listras horizontais. Essas são nossas dicas para deixar você ainda mais linda!!! Para mais duvidas nossas consultoras estão em loja para melhor atender.

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Add to favorites
  • Email

Envie um comentário